Toda vez que a solução apresentada não satisfizer suas expectativas, a Ouvidoria do Consórcio Nissan poderá ser acionada. Porém, ela não substitui os meios convencionais: Central de Relacionamento, Fale Conosco, Chat ou até mesmo o Atendimento Pessoal.

A Ouvidoria é a voz do cliente junto ao Consórcio Nissan, uma instância máxima de recorrência que visa uma solução ágil e efetiva para cada questão. Com a função de esclarecer aos nossos clientes seus direitos e deveres e buscar continuadamente a melhoria de nossos produtos e serviços oferecidos, pois sabemos que a qualidade não é determinada a partir do que temos condições de oferecer, mas sim a partir do que você espera de nós. E queremos muito mais que isso! Queremos superar o que você espera de nós, gerando encantamento.

Atenção! Para falar na Ouvidoria, é necessário ter registrado sua manifestação por algum dos demais meios de comunicação. Entre em contato através do telefone 0800 722 7922 ou preencha o formulário abaixo.

Verifique as outras formas de atendimento, teremos o maior prazer em atendê-lo.

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