Casal viajará por 15 países a bordo de um Nissan Frontier

Casal viajará por quinze países a bordo de um Nissan Frontier

A Nissan Frontier vai protagonizar uma longa e intensa aventura pelo continente. Ela vai levar um casal de jovens ex-executivos que decidiram largar suas carreiras e conhecer o mundo.

Eles embarcarão numa viagem de 270 dias, 40 mil quilômetros e 15 países, siando do Rio de Janeiro, onde fica a sede da Nissan do Brasil, e chegando ao Canadá.

O público poderá acompanhar a aventura através de vídeos e posts nas redes sociais e ainda poderão opinar no roteiro, dar dicas e sugerir desafios aos dois brasileiros durante a viagem.

O desafio foi idealizado por Mirella Rabelo e Rômulo Wolff e intitulado como "Nissan Frontier Descobrindo as Américas". "Queríamos uma mudança radical em nossas vidas. Descobrir o mundo foi a nossa opção, mas para isso precisamos de equipamentos duráveis e versáteis, e por isso optamos pela Frontier", afirmou Mirella.

E você, já pensou em fazer uma viagem incrível a bordo de uma picape Frontier? Compre a sua por meio do Consórcio Nissan e invista no seu sonho. Faça uma simulação e conheça os nossos planos!


Veja mais notícias