Complexo Industrial da Nissan chega marca de 30 mil veículos

Complexo Industrial da Nissan chega marca de 30 mil veículos produzidos

Além de celebrar o primeiro ano de atividades Complexo Industrial de Resende, a Nissan comemora ainda a marca de 30 mil veículos produzidos no Complexo desde a inauguração oficial em abril de 2014. Um Nissan Novo Versa Unique, equipado com motor 1.6 16V foi o modelo que atingiu esta marca histórica.

“Em apenas doze meses, começamos a produzir em Resende duas linhas de veículos, o New March e o Novo Versa, e duas de motores, o recém-lançado 1.0 12V e o 1.6 16V. Mas o maior objetivo que atingimos neste período, e reforçamos diariamente, é de lançar e fabricar produtos com alto nível de qualidade, seguindo os rigorosos padrões japoneses adotados pela Nissan globalmente”, afirma o Presidente da Nissan do Brasil, François Dossa.

A unidade industrial recebeu um dos maiores investimentos realizados no país para a construção de uma fábrica de automóveis, R$ 2,6 bilhões, exatamente para ter um ciclo de produção completo, da área de estamparia até as pistas de testes, incluindo chaparia, pintura, injeção de plásticos, montagem e inspeção de qualidade. No total, ela tem capacidade para produzir até 200 mil veículos e 200 mil motores por ano.

Se você deseja um Nissan pode programar a compra do seu por meio do consórcio. É muito fácil: escolha o modelo que deseja, faça uma simulação e conheça os planos que se encaixam perfeitamente em seu orçamento! Temos a garantia e a qualidade da Nissan do Brasil e a fiscalização do Banco Central, que é quem garante credibilidade e segurança total a sua compra. Aproveite!


Veja mais notícias