Complexo Industrial da Nissan venceu Prêmio Americar 2015

Complexo Industrial da Nissan venceu Prêmio Americar 2015 Inaugurado em Resende (RJ), o Complexo Industrial da Nissan foi o vencedor do Prêmio Americar 2015, na categoria sustentabilidade. Promovido pela associação de jornalistas latino-americanos especializados na indústria automotiva (Americar), a premiação está em sua terceira edição e teve como jurados 52 profissionais de imprensa de 11 países.

O complexo industrial da Nissan foi reconhecido como uma das fábricas de automóveis mais modernas e sustentáveis da empresa e do mundo com o conceito que vai além do uso de equipamentos de última geração e processos avançados de produção de veículos e motores.

Com capacidade para produzir até 200 mil veículos e 200 mil motores, o espaço recebeu investimentos de R$ 2,6 bilhões para ser um dos mais modernos do grupo Nissan em todo o mundo.

Todas as áreas do Complexo Industrial de Resende trabalham integradas e seguindo os métodos e valores do Nissan Production Way e do Nissan Way. O foco é fabricar no Brasil produtos com toda a tecnologia e qualidade japonesa da Nissan.

Veja mais notícias