Cresce a produção do Nissan Versa no Brasil

Nissan Versa

O sedã compacto Nissan Versa ampliou as vendas e a participação de mercado em seu primeiro ano produzido no Complexo Industrial de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro. O modelo totalizou 16.128 unidades entre abril, mês que começou a ser vendido, e dezembro de 2015, contra 12.937 do mesmo período do ano anterior, representando um crescimento de 25%.

"O consumidor brasileiro está descobrindo cada vez mais os produtos da Nissan fabricados no Brasil com qualidade e tecnologia japonesa. Além disso, o Versa oferece muito espaço interno e no porta-malas e desempenho muito bom no dia a dia, tanto de performance como consumo", afirmou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil, Ronaldo Znidarsis.

Que tal programar a compra de um Versa através de parcelas facilitadas? Venha para o Consórcio Nissan e não perca essa chance! Com o consórcio, fica mais fácil conquistar seus objetivos.

Faça a sua simulação e escolha o valor do seu crédito. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.


Veja mais notícias