Família Livina: os carros mais espaçosos da Nissan

Nissan LivinaQuem tem família grande e precisa não só de espaço, mas também de conforto na hora de viajar ou passear de carro, pode contar com a Nissan! Nossos veículos são conhecidos por oferecer comodidade, motores potentes e o melhor: economia.

A família Livina, por exemplo, traz um espaço generoso para os ocupantes e ainda conta com um grande porta-malas. Além de todas as qualidades que os modelos possuem, eles têm motores entre 1.6 e 1.8, o que garante bom desempenho tanto na estrada quanto na cidade.

O melhor é que os três modelos, Livina, Grand Livina e Livina X-Gear, ainda contam com excelente planos de pagamento através do Consórcio Nissan e você já pode programar a compra do seu. Faça uma simulação e conheça as nossas facilidades.

O Nissan Livina é um dos mais baratos do segmento e oferece um ótimo custo-benefício para quem busca um carro espaçoso e confortável para a família. Ele tem ar-condicionado, trio elétrico e direção elétrica entre os principais itens de série. Seu motor 1.6 é bicombustível e oferece potência máxima de 108 cv.

Nissan Grand Livina

Já o Nissan Grand Livina pode acomodar até 7 pessoas confortavelmente e ainda conta com mais de 60 opões de configurações dos bancos, fazendo com que o porta-malas possa comportar até 946 litros.

Ele sai de fábrica com direção elétrica, freios ABS, airbags, ar-condicionado, volante com regulagem de altura, vidros elétricos, desembaçador traseiro e muito mais! Seu motor é 1.8 flex, que oferece até 126 cavalos de potência.

Nissan Livina X-Gear

Assim como os irmãos, o Nissan Livina X-Gear conta com um amplo espaço e ainda traz um design esportivo e arrojado. Ele tem motor 1.8 e ainda conta com o conforto e a versatilidade do câmbio automático e da direção elétrica, além de outros equipamentos de série.

Por meio do consórcio, as parcelas são acessíveis e livres de juros. Escolha o modelo ideal para você e sua família e faça uma simulação para conhecer os planos do Consórcio Nissan.


Veja mais notícias