Nissan é uma das marcas mais "verdes" do mundo

Nissan é uma das marcas mais “verdes” do mundo

Uma pesquisa realizada anualmente pela Interbrand, multinacional de consultoria de gestão de marcas, reforçou a liderança da Nissan em veículos elétricos. Ela foi indicada como a quarta empresa mais “verde” do mundo de acordo com o relatório Best Global Green Brands, que está em sua quarta edição.

Com isso, a Nissan melhorou sua posição em relação ao ano passado, quando ficou na quinta posição após subir 16 posições sobre o ranking de 2012. O motivo principal para essa ascensão foi o efeito positivo que o Nissan LEAF (veículo elétrico mais vendido da história e com mais de 120 mil unidades comercializadas desde o seu lançamento, em 2010), trouxe à percepção do mercado consumidor.

A Nissan tem o objetivo colaborar com o desenvolvimento da mobilidade sustentável e um dos pilares da estratégia corporativa é manter sua liderança em veículos elétricos. "Mais e mais pessoas querem comprar produtos de marcas que vêm de organizações nas quais confiam e acreditam. É um reflexo de tudo que estamos fazendo nesse tema. E confirma que estamos no caminho certo”, disse Roel De Vries, vice-presidente corporativo responsável pelas áreas de Marketing Global, Marcas e Comunicações da Nissan.

Se você pretende comprar um carro e está em busca de uma empresa preocupada com o futuro e com o meio ambiente, você está no lugar certo! Faça uma simulação no Consórcio Nissan e conheça os planos disponíveis.


Veja mais notícias