Nissan Frontier é sinônimo de aventura

Nissan Frontier

Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo "C". Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas.

A picape tem duas versões – LE e SE –, ambas com cabine dupla e tração 4x4, e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Na América Latina, a Nissan Frontier começa a ser produzida este ano na Nissan Argentina em uma nova linha de produção em Córdoba, com o apoio de mais de 80 anos e mais de 14 milhões de picapes vendidas em todo o mundo, o que garante uma grande competitividade e experiência da marca japonesa.



FONTE: Assessoria de Imprensa

Veja mais notícias