Nissan Frontier ganha nova versão na linha 2015

Nissan Frontier 2015

A linha 2015 reservou muitas novidades para a Nissan Frontier. A picape forte de verdade agora conta mais recursos tecnológicos, conectividade e conforto. Além disso, uma nova versão equipada com câmbio automático e com uma inédita central multimídia chega para completar a gama dos modelos.

A nova versão intermediária SV Attack 4x4 se torna uma das opções mais acessíveis equipadas com esse tipo de transmissão no segmento de picapes médias.

Nissan Frontier 2015 - interno

A Nissan Frontier 2015 tem as seguintes versões: S e SV Attack 4x2, que possuem motor 2.5 de 163 cavalos e transmissão manual de seis velocidades; além das versões S, SV Attack Manual, SV Attack Automática e SL Automática, com tração 4x4 e motor 2.5 de 190 cavalos de potência.

Ar-condicionado automático, câmera de ré, computador de bordo, direção hidráulica, entre outros, fazem parte da lista de itens de série e acessórios da picape. Para programar a compra da sua é muito simples: faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. A Nissan Frontier 2015 pode ser sua!


Veja mais notícias