Nissan já produziu 20 mil veículos na fábrica de Resende

Nissan já produziu 20 mil veículos na fábrica de Resende

A Nissan atingiu a marca de 20 mil veículos (New March e March Active) produzidos no Complexo Industrial de Resende, No Rio de Janeiro, inaugurado no último ano de 2014.

O hatch é o primeiro veículo fabricado pela empresa em sua nova unidade fabril e o primeiro compacto japonês a ser vendido no Brasil. A unidade que celebra este marco é um New March 1.6 16V na cor vermelha SV, equipado com rodas de liga leve aro 15, ar-condicionado, direção com assistência elétrica e vidros com acionamento elétrico nas quatro portas.

"Seguimos firmes em nosso plano de oferecer carros com qualidade, tecnologia, segurança e conectividade crescendo as vendas gradativamente. Essa marca de 20 mil carros produzidos em Resende indica que estamos no caminho correto e que o consumidor percebe isso, pois as vendas do New March estão subindo a cada mês", disse o presidente da Nissan do Brasil, François Dossa.

Tanto o Nissan New March quanto o March Active contam com a excelente qualidade japonesa, além de um design moderno e uma extensa lista de equipamentos de série como: direção elétrica progressiva, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava nas portas, retrovisores externos na cor da carroceria, freios ABS com assistência de frenagem (BA), banco do motorista 'Comfort Seat' com regulagem de altura, chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas, computador de bordo, entre muitos outros.

Aproveite para comprar seu New March ou March Active pelo Consórcio Nissan. Faça uma simulação e conheça os nossos planos!


Veja mais notícias