Nissan March Active: agora produzido no Brasil

Nissan March ActiveA Nissan anunciou o início da produção brasileira do March Active, a versão de entrada do compacto que mantém o visual da primeira geração, diferentemente no New March, lançado recentemente pela marca.

O March Active está equipado com motor 1.0 16V, que oferece até 74 cavalos de potência. Seu principal objetivo é contribuir com a variedade da linha do compacto e, também, aumentar o volume de vendas.

Entre seus principais itens de série estão ar-condicionado, ar quente, vidros dianteiros e retrovisores externos elétricos; limpador de para-brisa com nove velocidades e controle intermitente ajustável; travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento; banco do motorista com regulagem de altura; chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas e direção elétrica progressiva.

Para o diretor de Marketing da Nissan do Brasil, Arnaud Charpentier, o carro terá a função de levar a marca japonesa a mais consumidores. "Nosso objetivo é oferecer uma versão mais acessível àquelas pessoas que procuram a qualidade japonesa em um automóvel. O March Active cumprirá essa função, pois é um veículo que traz de série equipamentos exigidos pelo mercado, bom desempenho e conforto. Tudo com preço muito competitivo. É um carro que também atende às frotas de empresas pelo seu excelente custo-benefício".

Aproveite as qualidades que a Nissan pode lhe oferecer e programe a compra do seu carro zero-quilômetro por meio do consórcio. Faça uma simulação e conheças nossos planos!


Veja mais notícias