Nissan Versa atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil

Nissan VersaO Nissan Versa, primeiro sedã compacto japonês do mercado, conquistou a marca de 50 mil unidades comercializadas no Brasil, comprovando todo seu sucesso desde o seu lançamento, no ano de 2011.

Com esse resultado, o sedã, que é um forte competidor da categoria no país, passou de 1,6% de market share no início do ano para 2,7%, em agosto e todo esse reconhecimento vem por conta de suas qualidades.

Amplo espaço interno, boa lista de equipamentos de série e o desempenho do motor 1.6 16V, são só alguns dos seus predicados. Todos eles ajudaram o Nissan Versa a vencer, em sua trajetória no país, diversos prêmios e comparativos na imprensa especializada e, principalmente, a conquistar os consumidores brasileiros.

Se você quer fazer parte dos clientes da marca através de um Nissan Versa zero quilômetro, é só programar a compra do seu por meio do Consórcio Nissan. Faça uma simulação e conheça os nossos planos! Comprar pelo consórcio é uma opção de investimento inteligente e com a garantia da Nissan do Brasil, aproveite!


Veja mais notícias