Novo Sentra é o terceiro sedã médio mais vendido no país

Novo Sentra é o terceiro sedã médio mais vendido no país

A nova versão do Nissan Sentra foi lançada no segundo semestre de 2013 e desde então, a cada mês, tem um aumento considerado na sua comercialização. Prova disso é que o modelo acaba de bater um recorde histórico de vendas no país: foram 1.481 unidades comercializadas no último mês de abril. A marca anterior do sedã era de 1.161 unidades, alcançada em 2011, ainda na antiga geração, que começou a ser comercializada por aqui em 2007.

Assim, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o Novo Sentra chega à terceira colocação no segmento de sedãs médios e supera em 90% o modelo anterior, se comparado os sete primeiros meses de venda de cada um.  

“O Novo Sentra é um modelo global, mas que soubemos adaptar ao gosto do brasileiro. Este recorde de vendas, somado à boa opinião geral que os consumidores têm emitido sobre o carro, são indicativos importantes da qualidade do modelo que estamos comercializando”, afirmou Alexandre Clemes, gerente de produto da Nissan do Brasil.

E você, está querendo comprar um Nissan e aproveitar todos os seus benefícios? Escolha o modelo que mais deseja e realize uma simulação de compra. Você verá que o Consórcio Nissan foi feito para você e que os planos de pagamento cabem perfeitamente em seu orçamento.


Veja mais notícias